segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Maraca!

Não é do estádio que estou falando! A Festa Maracangalha acontece na Gafieira Elite. Fui conhecer a convite de uns amigos e fiquei encantado com o local! Se você é do tipo de pessoa que gosta de um lugar que toque nomes como Chico Buarque, Caetano, Gil,  Jorge Ben, Wilson Simonal, Novos Baianos, Erasmo e Roberto, contemporâneos como Chico Science & Nação Zumbi, Cordel do Fogo Encantado, o lugar é esse! A entrada também não é tão cara, muito menos a bebida! Músicas de muito bom gosto, gente bonita e um local mega agradável, assim que resumiria A Festa Maracangalha... Recomendadíssimo a vocês! Abaixo segue o site com fotos, e as info da festa...

http://www.festamaracangalha.com


É isso!

Um comentário:

Clair Arruda disse...

Oi Thico! Retribuindo a sua visita ao meu blog. E adorei o seu, não só o template, mas vc postando sobre as boas da cidade. Eu não gosto mto da música brasileira p dançar ahahaha mas só pela sua descrição da Maracangalha eu fiquei com vontade de ir!! Na próxima eu vou!!

Beijo