terça-feira, 8 de setembro de 2009

As próximas peripércias de Moeller e Botelho!

 
Em entrevista ao programa Primeira Página da Rádio Roquette Pinto na manhã desta sexta-feira, 4, o diretor Charles Möeller falou sobre os próximos trabalhos da dupla.“Vamos fazer a minissérie Dalva & Herivelto... Fora a minissérie, em 2010 faremos o musical ‘Gypsy’, um grande sucesso da Broadway e que será estrelado por Totia Meireles e Adriana Garambone“.
A respeito do musical comemorativo aos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, Charles explicou: “Nós ainda estamos no embrião. Não será um espetáculo biográfico, e sim um musical mais na linha de ‘Beatles num Céu de Diamantes’. São canções costuradas.
E no final do ano que vem teremos o Hair. Nós compramos os direitos em primeiríssima mão e no ano que vem estaremos com ele, comemorando a era de Aquarius“, finalizou o diretor.
(retirado do site: http://www.moellerbotelho.com.br/)
agora é esperar os novos espetáculos desses dois ai! Com certeza coisa boa vem por aí! Com esses dois ai, os espetáculos são de nota 10 para cima! Mas minha ansiedade maior é por Hair! Enquanto isso podemos aqui no Rio, curtir "O Despertar da Primavera", um dos espetáculos mais aclamados da Broadway.

Thico Burgos

Nenhum comentário: