quinta-feira, 22 de outubro de 2009

HIPERATIVO


Boa noite! Primeiramente gostaria de dizer que fico muito feliz do blog estar ganhando esse gás, com novos colunistas, espero que estejam todos gostando!

Bom, hoje, venho dar uma dica muito boa para quem quer dar boas risadas por um bom preço lá no teatro Miguel Falabella. Hiperativo é a grande dica teatral dessa semana. Um stand up(para quem nunca ouviu falar, estilo teatral que tem por princpio,não ter figurino, cenário e nem personagens) de Paulo Gustavo("Minha Mãe é uma Peça") com direção do inteligentíssimo Fernando Caruso("Z.É-Zenas Emprovisadas" e
"Comédia em Pé").Com o gabarito desses dois, não poderia sair coisa melhor.
Fui assitir no domingo(se não me falha a memória) e sai de lá com aquela sensação de dinheiro bem gasto. Você talvez possa pensar "Pô, mas deve ser mais um stand up que nem esses mil que vejo no youtube", porém me senti tão dentro do espetáculo que me pareceu na verdade um papo daqueles que temos no botequim com os melhores amigos. O espetáculo já começa com uma entrada que ímpar de Paulo Gustavo, além de casos sobre a vida dele e de algums casos que ele passou com seus amigas famosas como Ingrid Guimarães, Heloisa Perissé, Samantha Schmütz entre outras estão dentro do roteiro! É diversão garantida! 
E mais uma vez Paulo Gustavo me surpreendendo com seu modo único de sozinho, tomar o público durante uma hora e fazer com que essa hora se transforme e 10 minutos!

Quem estiver afim de dar boas risadas com ótimas histórias, vá comprar o ingresso de Hiperativo que está no Teatro Miguel Falabella de quinta a domingo!

Bom fim de semana a todos!


Thiago Burgos.

Um comentário:

Gabriel disse...

O Blog está sensacional...juntando ótimos bloggueiros e temas necessários....

Vcs com certeza tem futuro...só precisam divurgar mais e continuar com o gás...Todos de parabéns!